dhulia » oi to com 8 semanas
Anaísa » Holla! Dei uma olhadela no blog e sorri Poque o meu sonho tambem é ter um infantario felicidades
bibabia » o que que é essa bobeira que vcs comentam?
carlos » oi tudo bem,eu e a minha mulher estamos a pensar em montar um infantario tb,foi dificil com a papelada no inicio,pf,ajude...lol.obrigado
LILI » OLHA GOSTAVA DE SABER COMO ESTA A CORRER O INFANTARIO??
LILI » OLA MIGAS ??'
LILI » OLA MIGAS ??'
Nocas » fui a visita 39000 do meu próprio blog!LOL!
Nocas » Obrigado por terem partilhado comigo os vossos monstros!!!
.::coolhip::. » hi there..just wanna promote my blog ...just click my name if you want to see it..tag ur msg thnx see ya.....
Cláudia » Passei só para deixar uma beijoca. Visita-nos em jacheguei.blogspot.com
Jottinha dos Limoes » Oi gaja!Pa semana vou fazer-te uma visita pq entrego o rel estagio na segunda.Bjcas
Ti MAU » HEHEHEH... o Puto é mesmo GIRO... e se sair à MALTA das Almas... ui ui ... é K vai ser... BEIJOKAS
mama vera » BUÁÁÁ..... O meu post nao grava nada!!!!!!!
Nocas » Finalmente actualizei a minha lista das minhas visitas!!!
Jottinha_dos_Limões » Oi linda!Atao o teu bebe ta doentinho?Espero que fike bom rapidamente.Bjcas grandes
Jottinha_dos_Limões » Dcp andar desaparecida mas tenho tido mto trabalho na fac.Sorry!Bjcas grandes para os 3
Jottinha_dos_Limões » Oi linda.N consigo deixaqr coments aki...é so p dizer k inda bem k a festinha do Gui foi um sucesso e espero k tenhas recebido a minha msg.N me esqueci.
Mocas » Olá!! É para deixar um beijinho e dizer que adorei as fotos e as novidades!! Não consigo comentar no teu blog, nem no da Avena!
Jottinha_dos_Limões » Linda cm tas?Espero k teja a correr td bem com o teu infantário Tenho exames n tenho tido tempo.Dp digo qq coisa.Bjcas grandes p os tres
Jennifer Amanda Lige » que fofinhos seu bebe coisina linda parabéns
Nocas » Voltou a bater palminhas!!!
Susana e Davidito » Ola entao como correu o primeiro dia do novo trabalho? Beijos
Susana e Davidito » Obrigada pela visita e bora lá trocar ideias, sei q n sabes, mas foi o teu o primeiro blog que visitei por acaso e tou viciada neste mundo bloguista
Jottinha_dos_Limões » Deixo aqui uma bjca mui grande para o Gui pelo seu dentinho novo!!!Agora já podes dar umas belas "trincas"!Bjcas grandes para os 3
Jottinha_dos_Limões » Gaja, mtas bjcas para ti e po Gui...ele ta beautiful!!!BJCAS
Nocas » My god!!!tanto contador!!!LOLOL!!!
BD » Porra ela disse mesmo sim...
Bia E lucas » oie..estou aqui pela primera vez e amei...tudo muito lindo mesmo,....poxa gostaria mt que pudessemos nos tornar amigas e trocaar experiencias...estou gravida de 26 semasn..passa la no meu?
byc » ta quase!!!!!!eheheheheheheh
BD » é kein?
Susana » Ola.tá o maximo o quarto do teu filhote.amanha tb vou fazer o quardo do meu e po-lo la a dormir, pois ja ta na altura, ele ja tem 6 meses e meio.Felicidades
Nocas » Amanhã venho cá dizer como correu a 1ª noite!É que ele não a dormir muito bem... Anda super rabugento... Dentes?! Tenho medo de começar a pôr a culpa de tudo nos dentes...
Nocas » Tás pior q os meus sobrinhos... pra eles dizer cócó é um verdadeiro desafio às regras...
Nocas » Acabei de me aperceber que tenho uma estranha tendência de me apaixonar por gaijos doidos!!!LOL!
Cócó » eu sou o irmão do coca
coca » gostava de ter muitos ninos pra brincar.. mas..
coca » o atl não é pera doce.. é preciso dar muitas voltas... e obras,,
Nocas » Carla do http://www.thousandrosesandababy.blogspot.com/, não consigo deixar comentários mo teu blog e não sei porque!!!vou visita-lo todos os dias!!!
Nocas » E vou a meio do meu objectivo!!!yuppy!!!
Jottinha_dos_Limões » Tou sem € no tlm por isso qdo vieres p estes lados manda sms ou coisa parecida!ja n tenho aulas mas tenho projecto e exames...Algum dia deve dar p almoçarmos!Bjcas
Name » Message
Nocas » Isto tá complicado LOL, na segunda vou pra esses lados, queres combinar alguma coisa?
Jottinha_dos_Limões » para qunado o nosso almoço?!?!?!?Tenho saudades
BD » é mm assim Ti Mau... daki a uns tempos já o levamus ás meninas
Name » Message
Nocas » lol... estes gajos...
Ti MAU... » Já tá um OME...já come maçãs...já tou a imagina-lo a beber umas bejecas e comer uns petiscos...lol..
Nocas » É verdade!!! Parabés tio Zé (claro que vamos ao jantar, se não estivermos rabugentos, claro!)
Name » Message
BD » LOL devia ter numeros negativos...
Nocas » e pronto, ja temos uma barra pro peso!!!
Nocas » Tás na minha lista!começa a preparar a fatiota!quero-te giraça!!!
Jottinha_dos_Limões » Tb tenho um blog:bastisister.blogdrive.com
Jottinha_dos_Limões » Gaja,p qd um jantar?Tenho saudades tuas e do Gui é claro!!! A minha vida tá uma porcaria,n tenho tempo p nada...mas há-de-se arranjar qq coisa!PARABENS PELO CASAMENTO!Vê lá se me convidas
Susana Oliveira » Ola.tens um bebe mto fofo,eu tb tenho um com 4 meses.felicidades
winnie » hello
Fanny » Qual a idade do seu filho?
Fanny » Seu filho é muito fofo
Elsa » Olá!! Parabéns!!!!Dá muitos bjs ao meu sobrinhinho emprestado e lá em tua casa!!! Olha precisava de um conselho teu...o Português XXI é para atingir o A1 ou o A2? Tanti Auguri e tanti baci!!
lovely girl » hey!!
Lara » toooo cute!!!
Elaine » Aggghh wat Schattig groetjes uit HOLLAND.. Zuid- holland (K)
Elaine » Aggghh wat Schattig groetjes uit HOLLAND.. Zuid- holland (K)
Silentsoul » ********
Nocas » bigados
a. ti mau » muitos parabéns, é um bebe muito lindo, lindo mesmo......., um grande beijinho para o GUI
Ti MAU... » Parabéns ao GUI...está quase um OME... e já agora k nin´guém nos ouve...ele tá MUITA GIRO.....
Carina » Folgo em saber que o Gui já está em casa e muito sorridente! Imagino pelo que tenhas passado, deve ser horrivel ver o nosso pequenino num hospital e ficar apenas a ver... mas tudo está bem agora!
byc » LINDOOOOOO!FOFOOOOOOOOOOOO! Ainda bem que ja estas bom!! jokitas da "tia"**
BD (Nhõ) » O guilherme está em casa são da silva... e pronto para outra (daki a 10 anos)
lala » cute
lala » cute
magalie »
magalie »
magalie »
magalie »
magalie »
Nocas » Obrigada por todos os vossos comentários! O Gui tá quase bom!
BD (Nhõ) » Porra o puto tem mais tias... e eu só tenhu uma irmã
Elsa » Ciao!!! Allora come va? Ja comeste a scamorza toda? E meu sobrinhito como ta? Muitos muitos muitos beijinhos pós dois!!!!
Sanne » wat een schatige site! groetjes uit Holland
Silentsoul » ****
Nocas » Obrigada pelos comentários!A artista é a Silentsoul!
Joana Jotta » Olá,gaija!Num me ligas... Tou triste! Mas eu compreendo É só p te dizer que o teu filhote é a coisinha mais linda do mundo...é ele e a minha Maria!!! Mtas bjcas grandes
BD (Nhõ) » Silent soul... parabéns eu sei q estas cenas dão trabalho... ando agora a ver de web pages... aceitam-se dicas de dominios
PM » Que fofinho q ficou o blog!!!! Ficou mm lindo!!! Parabéns!!! Beijocas
byc » O blog ta excelente!!!muito fixe!!! jokitas gordas***
Silentsoul » Coisa booaaaa! A ver se eu vou aprendendo com vocês para ver se o meu também sai assim!
Elsa » oH geitosa, ouve lá, o ke keres k te leve de Milão? Tou kuase aí, tens de me dizer!!! E a propósito, o meu sobrinhinho é liiiiinnnnndddooooooo!!!!! Enche-o de beijosss!! E até pá semana!!!
Nocas »
Silentsoul » (de preferência as originais, conforme saíram da máquina)
Silentsoul » Claro k faço, kida! Preciso de fotos, manda 4 ou 5 fotos para o meu mail (qualquer um menos o do msn). Bjos!
myshka » e lindo, lindo! mega lindo! bjokas fofas pa vcs 2 da miga q n vos eskece apesar de estar uma bekinha longe
Nocas » LOL, n sei pk é q as fotos ficaram assim... paciência, a beleza continua lá!
Carina » O Guilherme é um bebé lindo! Parabéns Nocas! Curioso q tb penso em chamar Guilherme ao meu bebé, se fôr menino... Felicidades!
Carla » Minha linda muitos beijinhos pa ti e pó gui, adoro ler os teus posts sobre a nova experiência
[AVENA] » Nokinhas, prendinha no meu blog
Francisca Q. » Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!
raquel » ola parabens pelo teu rebentozinho eu chamo-me raquel e estou com 39 semanas estou super ansiosa sempre a espera de sintomas sera k vai ser para a lua cheia??espero... boa sorte para ti