Entry: 6 de Novembro de 2006 Tuesday, November 07, 2006



Ontem recebi duas notícias que vão mudar a minha vida.

Vou ter o meu próprio infantário! Tenho carta verde da camâra para avançar com o projecto!

Vendi a minha casa!

São duas excelentes notícias e não consigo falar delas de nenhuma maneira que expresse a minha verdadeira felicidade.

Ao fim de tanto tempo a "sobreviver" vou poder dar passos em relação à minha realização pessoal.

Esta mudança era altamente necessária mas confesso que ao mesmo tempo estou aterrorizada, quem é nativo de virgem sabe do que eu estou a falar... Tenho medo de tudo o que é mudança se bem que avanço sempre para ela de braços abertos, aliás, luto constantemente por ela.

Vou ter de procurar casa... Vai ser bom passar por esta experiência que nunca vivi, quando me juntei com o C ele já tinha comprado a casa em que vivemos e que vendemos agora. Mas não vai ser fácil... Teremos de nos singir ao que está ao nosso alcance e vamos ter de negociar muito entre nós... Temos perspectivas completamente diferentes do que queremos em relação a casas. Basta dizer isto: o C quer uma casa que seja fácil de vender no futuro, eu quero uma casa para viver.

Espero que o meu infantário, que até já tem um nome mas de que falarei depois, seja muito mais que a realização de um sonho, espero que seja uma coisa positiva para mim e para os meus pais, que me deram a mão sempre, mesmo quando eu não sabia que eles tinham os dedos entrelaçados nos meus. O infantário vai ser na actual casa deles.

Espero que seja mais um pilar na nossa vida e na vida dos que nos rodeiam.

E claro, conto com vocês, mães, amigas, família, para me darem sempre sugestões e opiniões de que vou precisar tanto!

Salvé o dia 6 de Novembro de 2006, depois de tanto tempo a lutar ganhámos duas batalhas! E claro, um dia vamos vencer a guerra, que a vida está para os que lutam por ela!

 

   3 comments

Carla
November 8, 2006   12:57 AM PST
 
Minha krida Muitos Parabéns! Fikei contente de saber das novas notícias, nós não falamos muito, mas ando sempre actualizada com o blog! Beijinhos muito grandes e mais uma vez parabéns!!!
Sofia
November 7, 2006   10:53 PM PST
 
Realmente são muito boas noticias.
Sabes, eu sou educadora de infância e também sonho abrir o meu infantário, no entanto isto não é nada fácil. Mas eu também não vou desistir! Muito, muito boa sorte, e se precisares de alguma coisa, passa pelo meu blog! :)
Beijinhos
Sofia
byc
November 7, 2006   02:59 PM PST
 
Há alturas em que pensamos que nada vai dar certo...mas temos de lutar e a vida é mesmo assim!
Eu sempre torci e continuo a torcer por ti, e quando recebi as mensagens a felicidade foi contangiante, é bom ver-te feliz porque tu mereces!

E claro pode ser que depois me arranjes um lugarzito LOL

Vai tudo dar certo!

Jokitas grandes***

Leave a Comment:

Name


Homepage (optional)


Comments