Entry: Coisas que me ultrapassam! Friday, November 03, 2006



Gostava de escrever tantas coisas aqui que acabo por não escrever nada...

É sempre assim.

Bom! Tenho andado nervosa com uma resposta que tarda. Quero dar um passo, um passo grande. Quero abrir um infantário. O meu próprio infantário. O primeiro passo está dado e aguardo o veredicto. O arquitecto da Camâra vai-me dizer na Segunda-feira se posso ou não abri-lo no espaço que pretendo. E acreditem que é muito complicado, a casa em questão, que é a dos meus pais, está construída num bairro não urbanizado mas completamente legal. Isto levanta muitas dúvidas para a CM e ficaram a analisar a questão. Vamos a ver. Estou tão habituada já ao fracasso profissional (em que se encontra o país e culpa da escolha de licenciatura que fiz) que já me estou a mentalizar que a resposta vai ser a pior. Felizmente que me encontro numa situação profissional que não é a melhor nem a pior. Vou ficar muito triste se tiver mais uma vez de adiar este sonho, mas não vou morrer por isso!

Desabafo feito.

Falando de coisas mais cómicas! Não é que ando a morrer de vontade de ser mãe outra vez?!?!?!?!? Uma vontade que me ultrapassa, um apelo da natureza. Eu que só queria ser voltar a ser mãe quando o Gui fosse pra escola!!! E que queria mais um rapaz... Dou por mim a arder em desejo de ser mãe já e de uma menina!!! ATENÇÃO!!! Por muito forte que seja este desejo, não o vou concretizar nos tempos mais próximos porque:

- O Gui ainda é muito pequenino e quero mesmo mimá-lo durante mais tempo só a ele, merecemos isto se bem que um segundo filho nunca terá a mesma sorte.

- O C. está a estudar à noite durante os próximos 4 anos (pelo menos) e se já me custa fazer as coisas em casa sem a ajuda dele e só com um filhote, imagina com dois... 

- A nossa situação económica não é a melhor para ter outro filho agora (esta é relativa porque me parece que para estas coisas não há alturas ideais)

- Tenho projectos que queria realmente colocar em andamento antes de concretizar este outro projecto...

Estas são as desculpas mais para mim própria que para vocês!

E claro, também importa que de momento o C. até se recusa a tocar neste assunto, LOL.

Bom, mas uma coisa garanto! Não vou esperar que o Gui entre pra escola, não não...

Se conseguir aprovação para avançar com o Infantário, espero que tudo entre em funcionamento regular, independentemente do tempo que isso leve. Se não, e eu continuar a ser ama por tempo indeterminado... Não vou esperar assim tanto...

E amiga Avena / Tânia, prepara-te para ser madrinha de primeira!

Bom fim de semana!

O Gui continua lindo, claro. Tá melhor da constipação / tosse. 

   0 comments

Leave a Comment:

Name


Homepage (optional)


Comments