Entry: Meu amorzinho... Friday, October 20, 2006



... tá doentinho... E eu aqui com o coração mais apertado que eu sei lá... Mais apertado que nunca porque não estou com ele... Ficou em casa aos cuidados do pai e da parte da tarde vou eu cuidar do filhote e o pai vai trabalhar.

Foi assim de repente... Quer dizer, ele já andava constipado à umas 2 ou 3 semanas, melhorou bastante e voltou a piorar... Ontem depois da sesta chegou a febre e a rabujice... Febre alta mesmo... Quando cheguei a casa depois de jantar aqui na casa dos meus pais já estava outra vez com 39.2º de febre e tinha posto um ben-u-ron à duas horas e pouco... Dei-lhe um bocadinho de Brufen, mas o pior mesmo era a respiração difícil que me levou a ligar pra linha Saúde 24, super atenciosos como sempre lá me disseram que todos os sintomas descritos apontam para uma infecção respiratória e depois de o ouvirem respirar por duas vezes durante um bom bocado disseram que não havia esforço pulmonar, que como estava com muita febre e não conseguia respirar pelo nariz por causa das secreções a respiração ficava assim difícil. Como podem calcular só consegui dormir quando a respiração dele acalmou um bocadinho e conseguiu adormecer profundamente. Dormi cerca de duas horas... Tou aqui toda podre, mas pronto. A Lina chega por volta das 14h e eu vou a correr para o meu filhote!

Agora vou ligar para a pediatra e perguntar o que fazer. E sinceramente espero que ela lhe prescreva um antibiótico porque três semanas já é demais!!! Tadinho do meu filhote... Já tou a morrer de saudades!!!

   1 comments

Susana e Davidito
October 20, 2006   08:07 PM PDT
 
Tadinho.
As rapidas melhoras dele.
Beijos

Leave a Comment:

Name


Homepage (optional)


Comments